Sobre

Não há agonia maior do que ter uma história não contada dentro de você.
– Maya Angelou

Olá!

Meu nome é Aline, sou fotógrafa e teimo em dizer que também sou escritora. Moro no Rio de Janeiro com meu marido, filho, dois gatos e uma cachorra. Fiz esse blog para compartilhar pensamentos, fotografias e o meu dia a dia com vocês. Para criar um lugar acolhedor, onde eu possa me conectar com pessoas que, assim como eu, buscam uma vida com mais sentido e valor.

É fácil se perder no caminho, né? Aqui não é muito diferente.
Tem sido uma longa jornada e os resultados estão sendo colhidos diariamente. Resultados de quando escolhi começar um diário, abrir espaço para meditar, começar a me olhar mais, ser mais amorosa comigo. Escrever tem sido o meu caminho de cura. Escrevendo encontrei meu caminho de volta pra casa.

Por isso que eu resolvi criar esse blog.

Para colocar para fora aquilo que eu trago aqui dentro. Para compartilhar as coisas que eu amo, que me fazem bem, e exercitar ter uma visão mais positiva da vida, mesmo durante as turbulências. Para me permitir ser cada dia mais a pessoa que eu vim ser nesse mundo, aprendendo a honrar e viver de acordo com os meus próprios valores.

Não sei muito bem o que esperar dessa decisão, mas acho que isso também não é o mais importante agora. Nesse momento, me sinto impelida a desapegar do resultado e ir com o que tenho nas mãos. Blogar tem sido meu primeiro chamado, e desde então, venho tentado seguir as pistas.

Estou curiosa para saber que forma isso vai tomar.

Fico feliz que você esteja aqui! 🙂

O que você procura também procura por você.
– Rumi

Eu Sou
Canceriana com ascendente em libra e lua em escorpião.
Uma mulher que desenha corações em vidros embassados e uma menina que acredita em infinitas possibilidades.

Gosto de fotografia, livros, astrologia, metafisica, cachorro, gato, cachoeiras e árvores. Viagens, café, câmeras antigas e lomografia. Rock, grunge, música celta e yoga music. Cachoeira, oráculos, pedras e cristais. Culinária, cerveja, pubs e Jack Daniels. Cafeterias, ayurveda, sopas e neve. Gosto de chuva, tempo frio e praia em dias nublados. Livrarias aconchegantes, cinema e seriados. Plantas, terrários, sol tímido e diário. Boa escrita, espiritualidade, yoga e conexão com a natureza. Meditação, silêncio, estar em paz, intuição e feminino. Amo a minha família. Amo estar entre amigos. Amo dias em que vejo a Lua. ☾

Não gosto de dias muito quentes, bad hair days, perder tempo com filme ruim e quando as pessoas limpam o nariz na rua.


Compartilhando nossas histórias e experiências uns com os outros,
nos ajuda a nos sentirmos menos sozinhos.
– Susannah Conway

♥ Se quiser entrar em contato comigo, basta clicar aqui. Ou deixe um comentário abaixo, vou adorar conhecer sua história também! 🙂

No Comments

Leave a Reply